Top 5: Cortes de cabelo masculino para 2016!

21.1.16



E o ano novo chegou, e olha que os cabelos masculinos estão cada vez mais ousados, com novos estilos e uma pegada cada vez mais moderno podemos ver que o público masculino está cada vez mais ligado as tendências. E pensando nesse nosso público beeem moderno eu resolvi fazer um post com algumas ideias para vocês se inspirarem.

Dá uma olhada nesses cabelos mais que estilosos e faça sua aposta capilar para 2016.

1. Franja lateral

A franja masculina chegou no meio de 2015 e vai seguir firme, forte e longa em 2016. Com as laterais rapadas e a parte de trás do cabelo um pouco mais aparada, a franja fica um pouco mais longa e cheia de presença, seja com cabelos lisos, cacheados, secos ou molhados, a franja com certeza é o corte para aqueles que não deixam de lado o estilo.





2. Ondulado (cheio de estilo)

Esses cabelos ondulados cheios de charme me encantam, com um estilo "acabei de acordar" essa tendência segue forte aos nossos ondulados de plantão, os cacheados também podem seguir essa linha de "desarrumado" que com certeza vai arrasar muito por ai.





3. Corte riscado

As linhas marcadas no couro cabeludo masculino também veio pra ficar, e há quem ame e quem detesta. Essa pegada já colou uma vez e todo mundo queria ter essas linhas na cabeça, e agora as retas voltaram. Elas podem também se encontrarem e formarem desenhos geométricas e fazer a cabeça de quem ama esse estilo de corte.





4. Undercut Dreadlock

Com esse nome não vai ser nada fácil indicar ao cabeleireiro o que quer, então te aconselho e mostrar o blog pro profissional pra não correr o risco de sair do salão com uma camisa de força (brincadeirinha). O corte mais estiloso que 2016 poderia tendenciar, Particularmente acho bem bonito e tenho uma vontade absurda de me jogar nesses cortes maravilhosos, só espero ter coragem um dia. "Mas o que é esse Undercut de não sei mais o que William?" Bom, o corte é basicamente uma adaptação do tradicional undercut que consiste nas laterais raspadas com o topo do cabelo alto firmado em um topete. Mas nessa nova versão do corte o topete se transforma em longos dreads o que dá o toque de estilo ao cabelo.





5. Pompadour

Ou mais conhecido como "topete do Elvis", ou como alguns ousam dizer "Zé bonitinho". Eu tenho esse corte já me acostumei demais com ele. O cabelo já está há algumas décadas e sinceramente não é fácil abandonar depois que você o conhece, mas quem sabe eu não me renda ao Undercut Dreadlock e abandone meu topete um dia, mas enquanto isso não acontece a vida que segue. O corte é laterias mais baixas e um topete beeeeeem alto e firme, abuse dos finalizantes, e se você tem o cabelo bem liso é melhor apelas para os sprays também, se quiser manter seu topete no lugar.





Já escolheu o seu corte ou já cortou? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber. :D

Talvez goste disso

2 Comentários

  1. Que graça o seu blog, gosto do estilo mais bagunçado kkk
    Esse penúltimo ai, com nome estranho, combina mais com os negros, os branquelos não combina muito não, não faz o estilo deles... Mas gostei dos cortes <3

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado pelo comentário. Também gostei do seu cantinho! Sobre os cortes eu acho os estilos bem diferenciados mesmo, mas é bom sair da zona de conforto as vezes e se arriscar mais, não é legal isso?

      Beijos.

      Excluir

Google+