Texto: Feliz Ano Novo!

31.12.15

Se eu tivesse que escolher uma palavra pra definir esse ano com certeza seria TRANSFORMAÇÃO. Foram tantas mudanças que eu ainda não sei se consegui me adaptar a todas elas, mas seguimos assim, tentando sempre. 

Fiz muitos projetos e realizei vários deles, consegui realizar o maior sonho da minha vida, me apaixonei, conheci pessoas incríveis que com toda certeza levarei comigo para o resto da minha vida, consegui a liberdade tão sonhada, consegui finalmente me encontrar, me conhecer e aprendi a ser uma pessoa melhor (e claro que continuarei tentando). 

Em 2015 eu perdi coisas, perdi pessoas, me decepcionei, chorei bastante, mas cresci no fim de tudo, cresci pra caralho. Aprendi muita coisa em um ano que passou tão rápido que até agora não consigo acreditar que está chegando ao final. 

Estou aqui escrevendo esse texto a poucas horas da virada de ano, e estou escrevendo com todas as memórias brotando enlouquecidamente na minha cabeça, e mexendo pesado com o meu coração. Estou muito feliz, mas também me sinto em um vazio por estar longe da pessoa mais importante da minha vida, mas sei que o nosso amor é grande e supera essa distancia, nossos corações com certeza se encontrarão em algum momento dessas horas magicas e seremos um só. 

Retrospectivas sempre foram muito interessantes, começamos a ver como podemos ser pessoas melhores, ou apenas não crescermos nada com nossas escolhas. Mas olha só, temos mais um ano inteiro, mais 365 dias para aprendermos, mas se quer um conselho de um amigo, não deixe pro ano que vem, liga agora pra pessoa que ama, e diga que a ama, fala com aquele amigo com quem não conversa a muito tempo, e diga que ela é importante demais pra você, e que não pode começar um ano tão importante sem a pessoa mais importante. 

Comece 2016 sendo grato, comece o ano sendo mais leve e mais centrado, comece de novo, tente do zero, mas se lembre que ainda tem muita historia que viveu que fará parte sempre de quem você é. Não esqueça tudo, mas não repita os mesmos erros, e evite novos, não que você não deva errar, mas com certeza já conhece o caminho para não vivê-los outra vez. 

Feliz ano novo, e obrigado por ter estado comigo todo esse ano querido(a) leitor(a). Que 2016 continuemos assim, com essa relação tão linda. Obrigado! 


Talvez goste disso

0 Comentários

Google+