Dicas: Decoração de Natal

1.12.15

E o mês mais iluminado e aconchegante do ano chegou, e aqui estamos nós, colocando o ponto final em mais um ano de nossas corridas vidas, hora de pensar no que aconteceu nesse ano que passou e planejar as novas conquistas para 2016.

Muitas das nossas casas já estão entulhadas com todas aquelas luzes e feltros, e temos papais noéis pendurados por todos os lados, mas se você assim como eu só deixou pra fazer sua decoração agora eu tenho algumas dicas pra transformar o seu natal em uma noite mais linda e fofa.

Se tem uma casa grande com um espaço pra uma árvore maravilhosa eu tenho ela pra você, se não tem tanto espaço assim também pode encontrar dicas aqui que vão te ajudar a decorar até mesmo aquela mesa cinza e sem graça do trabalho.

Pra começar vamos na entrada? Que tal aquela guirlanda maravilhosa pra dar boas vindas aos convidados da noite, ou só pra deixar aquela vizinha recalcada mais mordida (brincadeira, o natal é pra amar os outros e aprender a perdoar) por que você tem a guirlanda mais linda da vizinhança.







Para decorar a mesa da ceia ou mesmo um cantinho especial da casa temos a opção das velas, que acesas ou apagadas podem trazer todo aquele aconchego e charme que deixa qualquer ambiente ainda mais bonito e iluminado. Que tal dar um tempo as luzinhas e deixar as velas iluminarem sua noite, se vai passar só com seu amor isso vai deixar a noite ainda mais romântica não? E se vai passar com os amigos com toda certeza o amor não vai faltar. Dispostas em tamanhos diferentes, de uma unica cor, ou ate mesmo coloridas elas serão a composição perfeita para a sua noite de natal.






E agora a estrela da noite, a nossa amada árvore, com seus vários enfeites e penduricalhos a nossa queridinha sabe muito bem como iluminar a noite. Temos as mais tradicionais, os pinheiros cheios de enfeites, mas também temos opções mais modernosas e com pegada jovem, por que natal é uma tradição, mas nem por isso não pode ser inovador também. Temos arvores de papel, de galhos secos, de frutos de pinheiros naturais, tem pra todos os gostos e estilos, é só escolher a sua e fazer o seu natal mais lindo ainda.






E então, agora já estamos prontos pra fazer uma decoração maravilinda não é mesmo? Então deixe seu comentário, me conta o que acha do Natal, da decoração, das comidas. Do que gosta mais?

Beijos, e um Feliz Natal! :D

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+