Eu Assisti: Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2

19.11.15


 E olha que o grande dia chegou. Ontem (18) foi a grande estreia no Brasil de "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2", e adivinha só quem foi lá se matar de chorar nos cinemas? Isso mesmo, o blogueiro que vos fala. 

A estreia aqui no Brasil do filme foi dois dias antes da estreia mundial. O filme traz a parte final da trilogia baseada nos livros da autora Suzanne Collins. E com muita maestria o enredo não era nada surpreendente para quem já conhecia a história dos livros.

Eu fui super nervoso para a estreia e claro que a emoção bateu forte no meu peito quando me vi entrando naquela sala de cinema. Mas a real foi que o filme no todo é muito bom, mas a conexão entre as cenas deixou um pouco a desejar, a essência da história continuou o mesmo, mas o caminho que a historia deveria seguir não funcionou muito. 


A Katniss está gloriosa, linda mas muito de lado, mesmo sendo o foco principal da historia eu não senti o foco nela como nos outros longas da serie. Temos o Peeta, mais perdido do que nunca, e o Gale sendo o Gale. 

As cenas de ação do filme também são boas, mas esperava mais da equipe de produção. O filme não pega você em um ritmo e vai acelerando e te deixando maluco e pulando na cadeira, ele pega você te leva pro alto, te trás pra baixo e te leva pro alto de novo e finaliza com um final bem mais ou menos. 

Mas claro que nem tudo foi "decepção" temos cenas maravilhosas que merecem destaque como Peeta e Gale conversando, Katniss com o gato, Prim e Katniss no casamento de Finnick e Anne (essa cena ficou maravilhosa, *SPOILER ALERT* Katniss pegando fogo, e claro a cena do beijo da Katniss e do Peeta e aquele "Always" apaixonado.


Vamos ver como vai ser a recepção do publico a essa produção, mas não apostaria que "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2" fechou com chave de ouro uma das melhores séries já lançadas. E você já foi ao cinema? Não? Então vá e me diga o que achou do longa. 


Talvez goste disso

0 Comentários

Google+