Dicas: 5 Possíveis destinos dos sonhos.

23.11.15

Eu já não me lembro quantas vezes eu disse que eu sonho em morar fora do Brasil, mais precisamente em NY. Mas sonhar em viajar o mundo é outro grande amor, passar um ano inteiro percorrendo o mundo inteiro, e conhecendo os melhores lugares do mundo.

Mas enquanto isso não acontece eu me contento em viajar sentado na minha cama, vendo essas imagens lindas, porque sim eu passo horas no Pinterest. E claro que eu não iria deixar vocês de fora dessas minha viagens malucas.

Eu sofri, mas mesmo assim consegui separar 5 das minhas imagens favoritas do momento (sim, porque eu mudo de opinião com muita frequência). Embarque comigo nessa, quem sabe não viajamos um dia desses juntos, e conhecemos um lugar desses? Ou todos?

  •  Óbvio que eu iria começar por onde? Exatamente, vamos começar por Nova York e seus cenários maravilhosos de todos os melhores seriados da minha vida, cenários esses que serviriam muito bem pras milhares de cenas criadas pela minha mente.





  •  França. Eu sei que sonhar com a França é uma coisa bem, bem , bem, beeeeem clichê, mas fala sério, não tem como não amar esse país lindo, com seus cenários românticos e sua torre que faz mais sucesso que a Madonna. Imagine passar a noite de Natal na cidade Luz? Muito amor não?





  • Holanda. O país das flores com certeza não poderia ficar de fora da minha lista de lugares favoritos no mundo. A Holanda me dá uma sensação de liberdade que nenhum lugar do mundo consegue me fazer sentir. Com seus campos e moinhos mesclados as suas construções extremamente modernas o país sabe como unir o antigo ao novo sem perder sua graciosidade sem perder a essência de uma história que com certeza faz muita gente se apaixonar.






  • Que tal falarmos da Alemanha? Com suas histórias que nos fazem pensar muito sobre a vida, e seus cenários lindos e encantadores. A cultura do país é algo indiscutível, mas como estamos falando de beleza as imagens a seguir já falam por si. Já se imaginou usando essas roupas maravilhosas? E os sapatos? E que tal morar em uma casinha ao melhor estilo alemão de ser?





  • Londres com seu amor eterno ao pequeno Potter não me deixa mentir que o lugar é um sonho eterno. A cada esquina é um novo amor que nasce nos nossos corações, as pequenas cabines vermelhas que alimentam muitas das minhas cenas que só eu mesmo consigo criar. Que tal dar uma volta pela Oxford Street e dar de cara com a Ellie, o Harry ou o Ed Sheeran? Um sonho não?






Bom, já falei desses lugares aqui no blog, mas hoje o post é mais de imagens mesmo, quero que solta a imaginação e se jogue comigo nesse sonho de rodar o mundo. Imagine as coisas mais legais do mundo, quem sabe não é você que estará tirando uma dessas fotos?

O que achou do post? Tô aqui querendo saber a sua opinião hein?
Beijo.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+