Realizando um sonho: Encontrinho com a Karol Pinheiro!

14.3.15

Faz pouco mais de um mês que estou morando em São Paulo, e olha como as coisas estão correndo bem. Estou em um total processo de mudança, tenho muito pra conhecer e com certeza muita coisa pra conquistar. São coisas pequenas do dia a dia que me dão força e vontade de seguir em frente e acreditar que todo esse sacrifício de deixar uma vida inteira pra trás, pra ficar em um lugar com pessoas totalmente desconhecidas e caminhos nunca trilhados antes.

Hoje com certeza foi um dos melhores dias da minha “nova vida” em São Paulo, por obra do destino e de Deus com certeza (não sou religioso, mas sim, eu acredito em um Deus) eu consegui encontrar uma das pessoas que mais admiro no mundo. Tava naquela loucura do trabalho e então por sorte tive um tempinho e corri pra Rua Oscar Freire aqui em São Paulo pra encontrar a linda da Karol Pinheiro.

Sério, quando cheguei já fiquei assustado com o tamanho da fila, que estava dobrando a esquina. O tempo não ajudou muito, tinha uma chuva, e muita gente esperando na minha frente, mas mesmo assim não desisti, contei com a sorte e com a vontade de conhecer aquela mulher e fiquei lá, confiante de que tudo daria certo.

No momento em que entrei na HOPE e de cara com a linda da Maqui meu coração disparou e eu só conseguia pensar em uma coisa “Estou realizando um sonho”. Foi muito emocionante, fiquei extasiado, e na verdade estou até agora. Logo depois veio o momento da Karol, e meu DEUS, eu não sei como não chorei, não gritei e não esperneei como uma criança. Meu coração não cabia dentro do meu peito, e minha mente não parava de repetir “abraça ela, abraça ela, abraça ela”, deu vontade de ficar ali pro resto da vida.



Estou muito feliz, animado e com certeza ainda mais inspirado a correr atrás dos meus sonhos e tentar tudo o que eu puder pra poder realizar cada um dos meus sonhos, não vai ser fácil, e olha que a lista também não é pequena, mas a cada degrau a gente consegue chegar lá.

Deixo um recado especial: Karol e Maqui, muito obrigado pelo carinho, pela atenção e pela paciência, com toda certeza vocês merecem todo o sucesso que irão alcançar. E aos meus leitores queridos, me perdoem a falta aqui no blog, mas é que essa mudança bagunçou todo o meu itinerário, mas eu prometo que vou voltar a postar mais e mais por aqui. E gente não deixe de acreditar nos seus sonhos, tudo pode se realizar, se você se esforçar muito e nunca duvidar de que tudo pode acontecer.


Beijos. E até a próxima. :D 

Talvez goste disso

2 Comentários

  1. Ai que lindas as fotos, e ai que invejinha branca. Fiquei super chateada por não ter conseguido ir, sério. Mas bem legal vc ter realizado um sonho, a Karol é uma das minhas blogueiras preferidas *-*

    Beijos, e ah amei o seu blog =)

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Li, obrigado pelo comentário. Acredite, eu fico vendo essas fotos e a minha ficha não cai. Estou até agora sem acreditar. Espero que consiga ir no próximo encontrinho, vai que nos esbarramos por lá. Que bom que gostou do blog, vou dar uma olhada no seu também.
      Beijos. :)

      Excluir

Google+