Texto: Para uma amiga/irmã em especial.

11.2.15

Eu acordei hoje com mensagens no meu celular dizendo que eu ficaria bem, que ainda é cedo demais pra sentir saudade, que com o tempo eu me acostumarei com a sua ausência e que como tudo na vida isso também iria se ajeitar. Eu não sei se devo acreditar nessas mensagens, por que as pessoas podem até conhecer da vida, mas elas  não irão saber nunca como é o nome do sentimento que tenho por ti e que alimento desde sempre.

Eu não me lembro de uma boa memória da minha vida/infância em que você não estivesse presente, eu não me lembro de momentos ruins da minha vida/infância em que você não estivesse presente, eu não me lembro de um momento complicado da minha vida/infância em que você não fosse uma das personagens, na verdade eu não me lembro de ter uma vida sem você.

Eu passei a vida vendo muitas pessoas indo embora, e muitas pessoas chegando, muitas pessoas que foram muito importante em certos momentos e que me ajudaram e muito a construir o William que sou hoje, mas nenhuma delas ocupou o lugar que você sempre teve no meu coração. Somos aqueles amigos que fala que o outro é trouxa, somos aqueles amigos que tem o direito de interceptar uma decisão por saber que o final daquela escolha não será bom para o outro.

Se tem uma coisa que devo agradecer todos os dias a Deus é por ter me dado o prazer de te conhecer, de ter me dado a irmã que nunca tive, a cúmplice escolhida pela vida, a fada de meus sonhos mais loucos, e a ouvinte mais sagaz e dedicada. Devo agradecer você por ser essa pessoa que todos se apaixonam quando conhecem e nunca, nunca mais na vida conseguem esquecer. Minha pequena corajosa, minha pequena amiga, minha grande pessoa.

Você está começando um novo ciclo na sua vida, e eu estou prestes a dar um “start” em um novo momento da minha, somos amigos, somos irmãos e sempre seremos se Deus quiser, a vida permitir, o coração não parar e a memória não falhar nunca. Seremos sempre interligados por esse sentimento tão puro e maravilhoso que é a amizade, em tempos tão difíceis nosso sentimento continua forte.

Admito ter sido insano com você algumas vezes, admito ter sido psicoticamente ciumento e controlador, mas olha, você até que aguentou bem esses meus momentos de devaneios, e esse meu empenho em melhorar, e a minha necessidade de aprender que cada um no mundo tem o direito te ter um lugar na vida de outra pessoa.

Obrigado por me servir de inspiração em muitos momentos da minha vida, Lorrany com Y, você será sempre essa minha amiga, essa minha menina e aquela grande mulher que se tornará um dia, eu te disse isso muitas vezes, mas eu nunca me cansarei de repetir, por mais clichê e comum que tenha se tornado hoje, eu trago nessas palavras a força de antes, o motivo de hoje e o peso de sempre, Eu Te Amo.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+