Olha esse show fantástico da Katy Perry no Super Bowl.

1.2.15


Sambou muito na cara das inimigas, isso é um fato sério sobre o show da Katy Perry no Super Bowl. Sendo anunciado e sendo o assunto mais comentado dos últimos dias, esse show foi mais do que especulado, desde a estrutura do palco até as participações que foram anunciadas e as que foram mantidas em segredo.

Em um palco simplesmente FANTÁSTICO Katy deu seu nome, e mostrou que é realmente uma artista com um nome a ser respeitado. A garota que insiste em fazer shows/clipes com essa pegada color candy, e essa coisa bem infantil não decepcionou. Sendo sua marca registrada as cores foram o elemento principal do show. Com participação de Lenny Kraitz (Lembra dele em Jogos Vorazes?) e uma versão diferente de "I Kissed Girl", e também uma participação de Missy Elliott.

Eu fiquei mesmo foi impressionado com o palco. Uma estrutura toda de telas de led que ia mudando de acordo com a canção e o apoio do dançarinos. Montada em um leão maravilhoso ao som de "Roar" até a praia acompanhada pelo hit "California Gurls".

Dá o play e se liga nessa maravilha de espetáculo:



Se ligou que a garota tá ali no live né? E essa voz ai pra quem diz que ela é a rainha do desafinado. Sambou, lacrou muito. Parabéns Katy, o seu show não decepcionou em nada.  ♥

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+