Top 5: Melhores covers da internet.

1.1.15


E olha que já vamos começar o ano assim, ouvindo música. Quem não curte aquela versão toda diferentona da música favorita? Eu sempre fica de boca aberta com as coisas que as pessoas conseguem fazer com as músicas que tanto escuto.

Pra nós meros mortais, o que nos resta é apreciar essas maravilhas e babarmos muito também. Eu sou completamente viciado em cover, ouço um e já vou em outro, e outro, e outro, e já fico me sentindo o Simon julgando a galera, escolhendo as melhores versões e julgando as que ficaram "ruins".

E foi assim que decidi compartilhar com vocês as versões das canções que eu mais ouvi nos últimos tempos, e das que nunca saem da minha playlist também. E olha que tem versão pra caramba na internet, de todas as músicas e em todos os ritmos possíveis, quem sabe eu não faço um parte dois desse Top 5, por que afinal de contas escolher só 5 músicas é quase que um sacrilégio.

Dá o play nessas versões que escolhi assim de primeira, e dá uma olhada nas coisas que essa galera super talentosa é capaz de fazer.


O primeiro é o Charlie Puth, ele faz vários covers na internet, no seu canal no You Tube, mas essa canção foi a primeira que vi, e sério, não tem como não ficar apaixonado com ele cantando ''Someone Like You'' da Adele ao lado da Emilly.




Esse segundo é um cover do Boyce Avenue com a lindíssima, talentosíssima e pequeninissima Carly Rose Sonenclar. O Boyce também faz vários cover muito, muito muito bons na internet, e não tinha como ficar de fora dessa lista. Juntos eles fizeram um Mashup de duas músicas que são hits, "Counting Stars" do One Republic e "Monster" do Eminem ft, Rihanna.




Em terceiro lugar eu selecionei esse cover de "Heart Attack" da Demi Lovato. Geralmente eu não gosto muito dos covers que fazem das canções da Demi, sei lá, pode parecer ciúme de Boylovatic, mas é que eu realmente não acho eles muito bons. Até descobrir esse cover com Sam Tsui e Chrissy Costanza e olha que eles mandaram muito bem no trabalho.




Em quarto lugar temos um cover de "Demons" do Imagine Dragons, e pode crer que é mais um com o Boyce Avenue, é que esse cara manda MUITO bem nessa coisa de fazer as músicas que eu amo ficarem ainda melhores. E dessa vez ele tá com mais um talento do "The X Factor" a Jennel Garcia. Dá um olhada nessa maravilha.




E quem disse que só desconhecidos que fazem cover hein? Agora prepare-se que eu tenho uma bomba de emoção pra você. Demi Lovato cantando uma música da Rihanna, é isso mesmo! Duvido muito que você não tenha visto esse cover, mas se não viu essa é a sua chance de se redimir, e sério pode me agradecer nos comentários. Se liga na Demi cantando "Stay" e humilhando MUITO as inimigas.



E então? Esses covers são de encher os olhos de lágrimas né não? Eu amo demais ver essas maravilhas. Agora conta pra mim qual o seu favorito. E qual cover que acha demais e que não estava aqui na lista. 

Até mais, beijos. 

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+