Top 5: Lugares do mundo que sonho em conhecer.

28.1.15


Sou daquele tipo de pessoa que traça toda uma rota de viagem antes de dormir, uma rota sem data pra começar, mas com a certeza de que ela irá rolar um dia. Sonho em ir guardando dinheiro por um bom tempo e poder viajar e conhecer todos os lugares mais incríveis. 

Fiz uma lista com o 5 lugares que sonho em conhecer ao redor do mundo, é óbvio que tem muitos outros, mas os que listei aqui são aqueles que sonho a muito, muito, muito tempo. Então vamos começar?

1. Nova York





Não tinha como ser diferente, eu sei que parece que clichê, todo mundo quer ir pra Nova York, mas o meu amor pela cidade vem de muito tempo, e toda aquelas luzes, buzinas, correria, e pessoas maravilhosas. Sem mencionar os cenários mais maravilhosos das minha séries favoritas bem ali ao alcance dos olhos. O sonho não para em conhecer a cidade, vai além, quero poder morar naquele lugar e viver no mais estilo nova iorquino de ser. 



2. Holanda





Bom, aqui seria uma voltinha pelo país, tem lugar do mundo mais bonito que esse? Pessoas incríveis, clima geladinho, arquitetura histórica, e um nível de evolução intelectual que seria necessária no mundo todo. O meu padrinho é nativo da Holanda, e pelas histórias que conta, eu já fico tipo "Quero ir nesse país maravilhoso". 



3.  Alemanha





Isso aí, mais um lugarzinho frio na minha lista. Tenho um amigo que mora na Alemanha e sempre que me conversamos e ele me envia fotos do lugar eu fico mais e mais apaixonado, fala sério, como as pessoas podem ser tão lindas? Como um lugar pode ter passado por tanta coisa e ainda sim ser um dos mais lindos historicamente falando, sem contar com a pequena e guerreira Anne Frank
A mescla entre a arquitetura moderna e a arquitetura histórica também chamam muito a minha atenção. O lugar deve ter um astral absurdo, com certeza é um dos lugares que eu passaria um bom tempo. 



4. Londres





A terra da rainha não poderia ficar de fora dessa minha rota super turística não é mesmo? Londres é meio diferente dos outros lugares, é um país mais calmo, bem tradicional e super conservador, com certeza absoluta não seria um país onde eu iria querer fixar residência. Gosto de agito, de gente andando rápido, de buzinas, luzes, sons. Um lugar tão calmo com certeza me faria surtar, mas isso tudo não me tira a vontade de conhecer o país, vai que esbarro em algum monarca e me case né? 



5. Austrália 





Por último mas não menos importante, tenho a Austrália na minha lista. Ô país mais lindo, eu sei que é conhecido pelas suas praias, seus surfistas e gatas da praia, cangurus e bichos enormes e assustadores, mas não é bem assim né, tem lugares sem praia também (pra quem não sabe, eu não sou muito fã de areia, água e sal no mesmo ambiente) e claro que tem muita coisa maravilhosa pra se explorar no lugar. 



Então? Você já conhece ou sonha em conhecer um desses lugares? Conta pra mim aqui nos comentários. Beijo.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+