Tendência: Cortes masculinos 2015

5.1.15

2015 já chegou cheio de novidades para o mundo masculino, a começar pelas cabeças dos homens. Os cortes de cabelo tiveram algumas mudanças, nada muito radical, mas com certeza são mudanças bem notáveis. 

Diferente de 2014, esse ano os penteados "arrumadinhos" ganham mais espaço, o topete antes irregular agora ganha um aspecto mais texturizado e sempre no lugar. Mas isso não quer dizer que os cabelos bagunçadinhos não tem lugar esse ano. 

Agora os cabelos bagunçadinhos ganham ainda mais volume, mais textura, e o comprimento também aumenta, podendo ser acompanhada de uma barba também volumosa, dependendo do nível que o homem quer chegar a se tornar hipster. 

Temos também um corte com as laterais da cabeça raspada, concentrando o volume no topo da cabeça, dando um ar mais descontraído e despojado ao corte, nada como um bom mousse e um finalizador pra manter a textura dos fios sempre impecavelmente irregulares. 

Os cabelos longos também ganham a companhia dos famosos coques, dando ao mundo masculino uma proximidade ainda maior com o universo feminino, mas além do coque, temos uma barba com bastante volume pra "masculinizar"ainda mais o penteado.

Selecionei algumas inspirações pra vocês escolherem e se encontrarem nesse novo momento das cabeças do mundo masculino. Eu já adotei o topete desde o ano passado, e olha que essa coisa de manter ele sempre no lugar também é muito bom, por que assim posso ter um cabelo bacana, mas sem ter que passar o dia todo preocupado com ele. 


1. Topete arrumadinho: 



2. Longos e bagunçadinhos: 



3. Laterais raspadas:



4. Longos com coque e acompanhados de uma "super" barba:


Talvez goste disso

0 Comentários

Google+