Vem ver as apresentações no Victoria's Secret Fashion Show 2014

10.12.14


Com o maior número de asas da história, o "Victoria's Secret Fashion Show 2014" com certeza não deixou nada a desejar. Com performances da Taylor Swift, Ed Sheeran e Ariana Grande, o show foi incrivelmente lindo, e quando se fala de Victoria's Secret não tem como esperar menos.

Não teve pra Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Behati Prinsloo ou Candice Swanepoel. Quem brilhou mesmo foi a Taylor Swift, vestida a caráter e apresentando "Blank Space" e "Style" em duas partes do show com certeza ela veio e deu nome. Em 2013 Taylor também se apresentou no "Victoria's Secret Fashion Show 2014" e com duas canções, uma solo e outra apresentação com os meninos do "Fall Out Boy".





O show do Ed Sheeran foi bem ao estilo do carinha ruivo mais fofo do universo, cantando "Thinking Out Loud". Eu na verdade não soube me concentrar, por que toda vez que a câmera focava nele eu pirava um pouco e não conseguia pensar nas peças. Mas por incrível que pareça as minhas peças favoritas foram as do "Exotic Traveler". Com tendencias inspiradas em vários cantos do mundo, eu fiquei impressionado e muito apaixonado. Me casaria (sqn) com uma mulher que tentasse me conquistar com um poncho daqueles.



A pequena Ariana Grande deu nome, foi babado, confusão, gritaria e esbarrões. A garota começou seu show com "Love Me Harder", depois audaciosamente cantou "Bang, Bang" SOZINHA, e mandou muito bem, depois teve mais de "Break Free'' e "Problem''. No vídeo liberado não vemos o famoso esbarro que a garota teve com uma das modelos do desfile, aquele "ataque" da asa que virou meme na internet. Acho que regravaram essa cena.




Destaque pra grandiosidade da estrutura do evento. Acredito que tenha sido a maior passarela da história, e falando em passarela, o que era aquela passarela de LED? OMG, simplesmente maravilhosa. Mesmo sendo grandioso, a nível da realeza britânica (já que o desfile foi gravado em Londres) não acho que tenha superado o "Victoria's Secret Fashion Show 2013".

E você gostou do show? Eu já estou aqui aguardando pelo show do ano que vem.
Dúvidas ou sugestões deixe um comentário aqui embaixo.
Até mais, abraços!

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+