Vem ouvir as canções oficiais do novo álbum da Madonna

20.12.14

Agora sim, a Madonna mesmo a contra gosto resolveu antecipar o lançamento do seu novo álbum. Com toda a sua estratégia de marketing destruída pelos hackers, a cantora anunciou a data para lançamento oficial muito antes do programado.

O álbum ganhou um link oficial de pré venda no Itunes que você pode clicar e garantir o seu AQUI. Os que escolherem garantir seu álbum na pré venda já recebe seis músicas inéditas. Algumas vazadas, mas não finalizadas realmente como a Madonna tinha afirmado anteriormente.

Na canção “Living For Love” que é o primeiro single do álbum nós temos a participação da Alicia Keys e nos vocais de apoio da canção. Além da participação da Nicki Minaj na versão finalizada de "Bitch I'm Madonna", que está ainda melhor do que a canção vazada. Entre as canções liberadas temos "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna (ft. Nicki Minaj)".

A guerra entre a Madonna e os hackers parece que finalmente chegou ao fim, e agora é torcer pro álbum bombar e vender muito. Você pode ouvir as seis canções liberadas oficialmente no player abaixo:





Além das seis canções temos também a capa oficial do álbum, que não se chamará "Iconic" e nem "Unapologetic Bitch". A versão oficial se chama "Rebel Heart"




E você esperava por essa baixa da guarda da Queen? Eu realmente não esperava que fosse ser assim. Mas, não vamos reclamar. 



A hora agora é aproveitar esse presente de natal antecipado, que vamos concordar que a Madonna trabalhou muito pra fazer desse álbum um sucesso, e as canções oficiais estão ainda melhores do que as não finalizadas.

Com um toque bem grande do Avicci no álbum, podemos notar uma diferença na sonoridade, um uso grande do eletro e em alguns momentos a marca da voz da Madonna ainda prevalece, mas a modernidade do som é indiscutível. O lançamento oficial está marcado para o dia 10 de março de 2015.

E você o que achou? Deixe aqui nos comentários.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+