TOP 5: Minhas animações Disney favoritas!

10.12.14


Ser apaixonado por animação é uma das minhas características mais fortes. Pensa numa pessoa que vai no cinema e assusta as crianças por ser o maior da sala de cinema! Pois é, esse sou eu. Gosto mesmo, sou viciado, e quer ver todas sempre, e vejo mais de uma vez e choro quando tenho que chorar mesmo, não tô nem ai.

Mas não tem como não se encantar com todas aquelas cores na tela, e aquela história inocente tão linda. E sempre sair com uma moral no final da sessão é o que me encanta mais. Se o filme for de fada, tiver alguma mágica ou qualquer coisa do tipo já me encanta e me deixa louco.

Pensei então em fazer um post com os meus filmes favoritos. Mas isso não foi fácil, gosto de muitos, quase todos que existem na verdade. Mas escolhi apenas 5 (sofri demais pra escolher) e vim mostrar pra vocês. Mas já vou avisando, vai ter uma parte 2, por que eu não conseguir cortar todos.


  • A Bela e a Fera

Esse com certeza é o meu filme de princesas favorito da vida. A história da Bela é tão linda, e me identifico em vários aspectos. Não por me achar uma princesa, até por que isso seria impossível pra mim. A história tem um encantamento único, e cada minuto te deixa preso a tela. A história de uma bela jovem que fica presa no castelo de um monstro, e no decorrer nasce um amor entre ela e a tal fera. E aprendemos com a Bela que a verdadeira beleza está no interior.


  • Toy Story

Brinquedos que anda, e falam, me diz quem não sonhou com isso quando era criança? A única diferença é que nessa história os humanos não sabem que os brinquedos criam vida. Confesso que fique escondido muitas vezes pra ver se os meus brinquedos se mexiam, mas isso nunca aconteceu, podem me julgar, eu sei que pareço maluco. Mas foi até bom que eles não se movimentaram, acho que não acharia tão legal se acontecesse de verdade.
A história desses brinquedos é uma aventura sem fim, e temos muitas lições que podem ser aprendidas, mas as principais é que tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins. E também aprendemos que os amigos são as coisas mais importantes que podemos conquistar no mundo.


  • Frozen

A mais nova produção dos Estúdios Disney. Sabe a animação que eu conheço a pouco e já considero pakas? Hahaha, pois é. Eu já me apaixonei por "Frozen" desde a primeira imagem divulgada, e quando eu vi que a Demi Lovato tinha gravado uma versão da música tema do filme que bombou, eu pirei ainda mais. A história de "Frozen" é uma aventura no gelo (ainda mais amor), onde tem duas irmãs princesas. A mais velha congela o reino por acidente, e a aventura começa quando a irmã mais nova procura uma maneira de descongelar o reino. E a moral é que, não é necessário um príncipe sempre pra salvar as mocinhas, elas podem ser poderosas o bastante pra cuidarem sozinhas.


  • Procurando Nemo

Eu sei que é "Procurando Nemo" mas quem rouba mesmo a cena nesse filme é a Dory, a personagem peixinha azul que fala (ou pelo menos pensa que fala) baleiês. Mais um filme de aventura, onde o pequeno Nemo some, e seu pai sai a sua procura na imensidão do oceano. Vamos esclarecer que o Nemo e o seu pai são peixes palhaço, então a gente já se encanta por eles ai, e uma história no fundo do mar não tem como ser menos que sensacional. E a moral é que não importa quantos amigos você faça, quão longe de casa você vá, a família será sempre a sua família.


  •  Monstros S.A

Sério, eu ainda vou abrir uma porta e vou parar no mundo desses estranhos maravilhosos. A história dos monstros que usam o grito das crianças para obter energia é muito inteligente, colorido e claro que muito fofo. Como não amar o Sulley e o Mike, sem falar na Boo. Eu choro com esse filme, com certeza é uma daquelas animações que meche com o meu emocional. Assim como "A Bela e a Fera", esse é um filme que faz com a gente repense nossos conceitos, e aceite as pessoas pelo que elas são por dentro, por quem elas são além das aparências.


Bom, e é isso. Esses são as minhas 5 animações escolhidas pra esse post. Me conta qual é a sua favorita, pode estar na lista ou não.

Dúvidas ou sugestões, deixe um comentário aqui, adoraria falar com você.
Bezuuus.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+