Eu assisti: "How To Get Away With Murder" (Série)

22.12.14



Estou realmente viciado em "How To Get Away With Murder" e sério eu não sei com o não conhecia essa maravilha antes. Como vocês já devem saber eu sou completamente apaixonado por séries/filmes medievais e fantasiosos, mas nem por isso eu não curto uma realidade nua e crua né? E é por isso que eu quero deixar claro aqui que quem tiver alguma série/filme que tenha a mesma "pegada" da maravilhosa "How To Get Away With Murder" por favor me indique, por que não sei como vou viver sem essa série. 

Ok, não dá pra ficar aqui só expressando o meu amor/vicio/admiração/amor de novo pela nova série da ABC, quero contar mesmo pra vocês que estou muito empolgado em assistir essa série maravilhosa. "How To Get Away With Murder" como já disse é uma série "nova", estreou em 2014 e espero que dure até o anos 3000, ou nem tanto, quero que dure tempo suficiente pra eu morra e ainda sim saiba o final dessa história. 




How To Get Away With Murder - esse nome é muito longo, vamos chamar apenas de "HTAWM" ok? - tem como produtora a grandiosa Shonda Rhimes e tem um formato que me surpreendeu, além é claro da sua qualidade imensa do elenco. Basicamente "HTAWM" trata de um grupo de 5 jovens ambiciosos que fazem parte de uma turma de direito, que é ministrada pela professora Annalise (Viola Davis), esse grupo de jovens comete um crime, e aí a história ganha forma, e seu desenvolvimento é surpreendente e extremamente viciante, não tem como você começar a assistir e não ficar louco pra saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Já no episódio piloto da série temos uma história claramente apresentada, mas calma, não é contado tudo no primeiro ep, afinal de contas precisamos de segredos pra série continuar existindo, mas é sim no piloto que temos todos os fios desencapados e disconectos, o que deixa a série com uma apresentação diferenciada e muito inteligente.




A série trata de muitos temas aleatórios, temos traição, ambição, assassinato, corrupção e o mais encantador da série - na minha singela opinião - homossexualismo, mas pera, não se irrito e sem faça cara de tédio, o tema é tratando com tanta naturalidade e sem aqueles dramas entediantes que você muitas vezes nem percebe, e acredite, é genial. Exatamente da maneira como devia ser tratada, sem muito glamour, nem brilho e muito menos destaque, ao menos é claro que a serie/filme queira tratar do assunto e dos tramas.

Enfim, "HTAWM" é transmitida nos EUA no canal ABC toda quinta-feira as 10 da noite, e será transmitida no Brasil a partir de 2015 pelo canal Sony, mas ainda não tem data de estreia divulgada (todos choram), mas é claro que você pode encontrar uma maneira de ver a série agora mesmo, certo? Sei que tu manja dos paranauê e não vai ficar de fora. 

A série já teve 9 episódios divulgados, e a primeira temporada irá até o 13° episódio, então ainda dá tempo de correr e acompanhar. Não perde tempo não cara, tenho certeza de que irá viciar, e muito, nessa série. E se ver me conta aqui nos comentários o que achou. 

E enquanto isso dá uma olhada no trailer dessa série:



Curtiu? Quero saber tudo. 
Abraço, e até o próximo. 

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+