Tag: minha história em dez músicas

28.11.14


Estava ali dando uma olhada e uma atualizada no blog da Bruna Vieira e vi essa TAG nova que ela criou e achei bem bacana. Como a maioria das pessoas eu sou apaixonado/movido por música, tudo que eu faço eu tenho que estar ouvindo música, seja no banho, fazendo alguma atividade, seja na rua, estou até ouvindo música nesse momento em que estou escrevendo esse post. 

A TAG é a seguinte, você escolhe 10 musicas e responde as perguntas com essas canções. São perguntas descritivas, onde você define momentos da sua vida nessas músicas, claro que então resolvi responder, mas admito que vai ser bem difícil viu. Então vamos começar a responder? 


  • Uma música que te lembre um momento bom: End of Time - Beyoncé.



Essa música me acompanhou por muito tempo em um determinado período da minha vida, e incrivelmente ela sempre estava presente em momentos em que eu estava com amigos, e sempre me divertindo muito. Essa musica foi tema de um dos melhores períodos da minha vida. Então eu escolhi ela pra ser a do meu bom momento.



  • Uma música que defina sua vida: Thousand Miles - Vanessa Carlton



Essa música foi a canção que eu mais ouvi na vida com toda certeza, desde a primeira vez que eu ouvi, eu fui logo procurar a letra, encontrar a tradução e aprender a cantar e escrevia trechos dela em todos os lugares, sem dizer que graças a essa canção eu sai de um período meio conturbado. Não sei se já aconteceu com vocês, mas eu me apeguei demais a essa canção e ela é a minha favorita no mundo. (Desculpa Demi) 


  • Uma música que te faz dançar na balada: Toxic - Britney Spears 



Fala sério. Essa música é um hino nas baladas, com certeza não tem como ficar parado enquanto ela toca. Seja dançando de verdade, seja zuando com os amigos, seja sensualizando ou dublando (no maior estilo Britney de ser). Essa é a música que eu escuto e vou pro meio da pista gritando loucamente é a minha, é a minha é a minha! 


  • Uma música que foi tema de algum relacionamento: Planos Impossíveis - Manu Gavassi.

Essa com certeza é a canção que me faz lembrar de um relacionamento muito conturbado, Primeiro por que não foi um relacionamento de verdade, a não ser pelo amor platônico que eu alimentava dentro de mim. Era apaixonado e não sabia o que fazer com isso, e o pior é que não era correspondido, então essa música me acompanhou nesses meus momentos. 


  • Uma música que sempre te faz chorar: Not About Angels - Birdy 




Essa com certeza é a canção que me rasga por dentro, destrói tudo o que tenho dentro de mim. Nunca vi uma canção falar de alguém tão profundamente como essa canção fala de mim. Ela me deixa completamente sentimental e muito frágil. É aquela música que sempre escuto quando estou na merda. Por que ai fico pior e a fossa passa mais rápido.


  • Uma música que seria toque do seu celular: Neon Lights - Demi Lovato

Não teria como não ser essa, eu sou apaixonado pelo Demi, se pudesse faria essa lista só com canções dela, por que ela tem músicas que são perfeitas pra cada uma dessas situações, mas não seria justo. Então resolvi colocar essa música aqui por que seria o toque do meu celular e estaria comigo em qualquer lugar, e tocaria em qualquer situação. 


  • Uma música que você gostaria de tatuar: A Thousand Years - Christina Perri 


Eu não sei como não cansei dessa música, eu simplesmente só ouvi ela por dias, mas era só ela mesmo, assim repetidamente durante muitos dias. Hoje eu escuto mais espaçadamente, mas ela ainda faz parte da minha playlist principal. A letra romântica ainda alimenta aquela chama que tenho de que o amor existe, que os sonhos se realizam e que tudo na vida pode dar certo, só é preciso paciência pra esperar o momento certo de tudo. E é por isso que eu tatuaria a frase "One step closer" pra ter sempre a certeza de que estou a um passo de tudo o que desejo conquistar na vida. 


  • Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Give me Love - Ed Sheeran

Essa música é muito fofa, e ela me dá aquela coisa no estômago de quando você está apaixonado sabe? Eu não consigo explicar, mas quando ouço essa canção eu já me imagino na cerimonia do meu casamento, e depois nas fotos da lua de mel, e da viagem e sei la no que mais. Essa música meche demais com o meu emocional. Sem dizer que o Ed Sheeran é lindamente ruivo e não tem como não se apaixonar por alguém que tenha cabelos vermelhos. 




  • Uma música que você tá viciada agora: Blank Space - Taylor Swift


Certeza de que essa é a música que não sai da minha cabeça nem da minha lista. Eu estou VICIADO, não consigo parar de ouvir, quando dou o play não me contento em ouvir só uma vez, eu dou repeat várias e várias vezes. Sem falar o clipe que eu assisto muitas vezes também. Essa é a música que não sai da minha vida nesse momento. 




  • Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Really Don't Care - Demi Lovato




Pra responder essa eu tive que fazer uma pequena pesquisa entre os mais íntimos, e a resposta quase unânime, a maioria disse "Qualquer música da Demi Lovato". Então acho que não tinha como ser diferente a resposta. Pois bem, então perguntei uma específica e teve quem disse "Really Don't Care". E acho que acertaram, pois a letra define meu estilo de vida, meu jeito de encarar os problemas. E so clipe foi gravado na parada gay de LA. Não tem como ser mais perfeita a escolhe né? HAHA.




Agora é a sua vez. Se você tem um blog responda essa TAG também, tenho certeza de que vai se divertir fazendo. Beijão. :*

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+