Em 2015 teremos "Velozes e Furiosos 7"

5.11.14

O cinema em 2014 abalou muitas estruturas e com certeza derrubou muitos forninhos - dá-le Giovana - e olha que o ano ainda nem acabou. Mas, em 2015 a coisa promete pegar mais fogo, já temos uma agenda com grandes produções esperadas para o próximo ano, e que com certeza não ficaremos de fora.

Uma das datas com estrela dourada na minha agenda é o dia 26 de março de 2015, o dia em que estaremos loucos nas cadeias do cinema acompanhando mais um dos filmes explosivos dos nossos corredores amados. E dessa ver teremos o "Velozes e Furiosos 7".
O trailer saiu dia 01/11/2014, e claro que causou muito. Teremos cenas com o Paul Walker ainda sim, já que quando o ator sofreu o acidente que ocasionou sua morte ele já tinha gravado grande parte do filme. Acredito que mesmo com tanta correria, tiros e explosões ainda teremos aquela dose de nostalgia ao ver o ator nas telonas. 

O trailer tá muito foda, e eu já fiquei sem ar nesses minutinhos, nem sei o que esperar de mim mesmo no dia da estreia. O filme estreará no Brasil pouco antes de sair internacionalmente, parece que estamos realmente apreciando e dando muito lucro ao cinema internacional. 

Dá uma olhadinha no trailer abaixo e se segura ai, tenho certeza que vai ter muitos "Wow" "Eita" "Ô mentira" hahahaaha. Dá o play:





Acompanhe a sinopse do filme: "Depois de derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O’Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe são capazes de voltar para os Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipe vá atras dele para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém do grupo."

Então, se animou aí ou não?

Valeu, abraços! :D

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+