E finalmente 20!

20.5.14

Não faço muito o tipo que comemora aniversários, eu sou do tipo que prefere viver a vida de maneira intensa e sempre seguindo em frente tentando não focar nos erros do passado, mas sim almejando o melhor que o futuro pode me trazer e a nova chance que tenho de acertar a cada novo dia que nasce.

Mas se for pra pensar bem, eu devia sim comemorar. Mas não comemorar a minha idade, ou o dia em que eu nasci, mas sim comemorar os dias. Todos eles, e principalmente aqueles em que eu conheci pessoas tão esplendidas e maravilhosas que mudaram a minha vida, e transformaram ela na maravilha que é hoje.

Hoje eu tenho apenas 20 anos, para muitos pode ser uma idade pequena, mas a bagagem de experiências que carrego junto de mim não é nem um pouco pequena, pelo contrário. Mas isso não significa que eu já sei de tudo ou que não preciso aprender mais nada, e não preciso de experiências novas, pelo contrário, pois a vida constitui-se exatamente desses momentos de experiências, erros e acertos.

Quero agradecer, quero sorrir, e sim, eu quero chorar, por que não? Lágrimas doces de felicidade por ter conhecido as pessoas que conheço, por ter feito desses 20 anos, anos longos que valeram a pena, anos esses que serão pra sempre anos bons e anos ruins.

Ainda está cedo, ainda posso cometer erros e ter tempo de consertá-los se achar necessário, mas meu foco não são os erros, meu foco é o futuro, seja ele incerto ou não. Agora é pensar no que estar por vir, e pensar no que eu poderei fazer com esses tantos anos que ainda me restam.


Muito Obrigado a Todos por todo o carinho, por toda dedicação e por todos os momentos em que me presentearam com o prazer de poder ama-los.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+