Cinema: Os filmes que vão estrear em Maio! Vem ver.

4.5.14


Vamos falar de cinema e das estreias esperadas para esse mês de Maio, que promete muitas emoções, e entre elas está o meu aniversário. Já podem ir escolhendo os presentes.
Bom mas vamos ao assunto do post. Aqui listei filmes que estrearão esse mês e que eu já quero ver.
Fica ligado!


  • O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro
Esse filme já estreou e alguém ai já viu? Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado. 





  • X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade. 





  • Mulheres ao Ataque
Quando uma jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a nascer entre as duas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.





  • Godzilla
Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.





  • A Grande Vitória
Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.





  • Uma Longa Queda
Na noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros.





  • Grandes Esperanças
O órfão Pip começa a crescer na vida graças a um benfeitor misterioso. Ele passa a viver entre a alta sociedade londrina, portando-se como um cavalheiro. O jovem usa seu status para impressionar a bela Estella, que ele sempre amou. Porém, a origem da fortuna recém formada de Pip é obscura e causará consequências devastadoras às pessoas ao seu redor.





  • Transcendence
O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn e seu melhor amigo Max Waters a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.





  • Malévola
Com certeza mais uma super produção dos estúdios Disney. Em mais uma versão dos contos de fadas, temos aqui a história da Bela Adormecida, mas nesse caso a personagem principal é a Malévola, o filme conta fatos e a vida dessa mulher amargurada e os fatos que a levaram a se tornar quem é hoje e o por que ela foi capaz de amaldiçoar a doce Aurora. Imperdível!



Bom é isso ai, as sinopses estão disponíveis no site adorocinema.com

Se alguém ai estiver disposto a levar uma pessoa aniversariante (no caso sou eu) ao cinema para ver um desses filmes é só deixar nos comentários.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+