Blog da vez: Não Provoque.

28.4.14

O blog dessa semana é um dos meu favoritos no mundo mas isso é pra expressar o tamanho do meu amor pelo blog da Paula Buzzo.



O Não Provoque com certeza é um daqueles blogs que você entra e fica lá por horas fuçando e fuçando e procurando novidades e sempre louco por posts novos, e tu já fica pronto pra ver o que a Paula vai postar de novidade. Os posts dela dão uma inveja tamanha, afinal de contas a perfeição das fotos é o que encanta com toda certeza. A Paula tem 24 anos é web designer e tem uma coluna na Capricho conhecida como Tech Girls.



O Não Provoque é um blog com uma pegada clean, é bem o estilo que eu amo, não tem aquele monte de cores fortes e coisas absurdas, o layout é lindo e simples do jeito que tem que ser, além de ser bem “Geek”, é ideal pra galera ligada em tecnologia, mas é claro que não é só posts sobre tecnologia que encontramos por lá. Tem também receitas, dicas de decoração e viagens (muuuuuitos por sinal) posts de viagens com fotos que são de tirar o fôlego e de deixar qualquer um de queixo caído. Depois do blog da Paula eu comecei a prestar mais atenção nas minhas fotos e a ter um carinho especial por fotografia, além de me ajudar muito com a faculdade que pretendo fazer.

A Paula tem também um canal no YouTube, aproveita e dá uma olhadinha por lá, as edições dos vídeos também são maravilhosas, mas ela não posta muitos vídeos, acho que ela não tem muito amor pelos vídeos como tem pelas fotos. A Paula tinha um emprego que qualquer garota arrancaria as unhas pra ter, que era trabalhar na redação da revista Capricho durante 4 anos, mas resolveu sair e trabalhar como Freelancer por um tempo, e atualmente trabalha com a Bruna Vieira (queridíssima) no blog Depois dos Quinze que com certeza muitos de vocês deve conhecer. 

A dona do Não Provoque é formada em Sistemas Para Internet pela Universidade São Caetano do Sul e também já fez vários cursos na área de design e programação para web. Trabalha com internet desde os 11 anos de idade, criando sites, blogs e peças publicitárias. Também trabalha com fotografia (aí o motivo das fotos maravilhosas), edição de vídeos e social media.

Segundo a própria Paula ela ama viajar, Hello Kitty, frappuccino de chá verde do Starbucks, roupas pretas, zumbis, dormir muito, produtos da Apple, games, canecas e coisas fofas de papelaria (haja energia pra acompanhar essa garota).






Dá uma olhada e me conta depois o que achou do blog. Conta pra mim quais são seus blogs favoritos, vai que é um dos meus também e ele acaba saindo aqui.


                                                                                                      Valeu, Abraço!

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+