As apresentações que mais curti no American Music Awards 2014.

25.11.14


Na noite desse domingo 23/11 aconteceu o "American Music Awards 2014" em L.A., e foi transmitido no Brasil pelo canal TNT. O ponto alto do AMA são as apresentações musicais, que diferente de outras premiações, acontecem uma após a outra, é quase que um festival que vem prêmios acompanhados.

Eu escolhias apresentações que mais me deixaram emocionado/animado/excitado/possuído, e resolvi trazer aqui pra vocês verem e curtirem comigo. Resolvi não fazer um posto sobre o evento inteiro, até por que o que mais ta bombando na internet agora é isso. 

Se alguma apresentação que você curtiu não está aqui, por favor não se chateei, pode ser que não tenha sido a apresentação que me encantou né? Mas enfim, a noite foi recheada de muitos cliques e muitas famosas. 

Os prêmios foram mais do que justos e acredito eu que só faltou algum trofeuzinho desses pra Demi, por que a garota também bomba né ''AMA"? A Beyoncé não compareceu a premiação, mas levou troféus, Taylor Swift foi a grande homenageada da noite e também fez uma apresentação bem quente (literalmente) com muitas chamas, os meninos do One Direction também levaram prêmios, a Iggy Azalea levou o primeiro prêmio da carreira, e teve um troféu pra trilha sonora de Frozen, a Katy Perry, é claro, também ganhou prêmio, como em tudo quanto é premiação que concorre (menos o Grammy) mas vamos as apresentações da noite. 

A primeira é a da Taylor Swift que cantou "Blank Space" e fez uma performance quase que perfeita, se não fosse pelo desempenho mais ou menos da sua voz no live, dá uma olhada:


Tem também a linda Jessie J botando pra quebrar em uma das melhores apresentações que já vi. Ao lado de Ariana Grande e Nicki Minaj, elas cantaram "Bang Bang'' e fizeram uma apresentação bem "interativa" descendo do palco e tudo mais. 



A Lorde como sempre veio com seu batom de sempre, cabelo de sempre, voz (maravilhosa de sempre) e o seu EXU a tira colo. Na noite, ela cantou "Yellow Flicker Beat", que está na trilha sonora de "Jogos Vorazes - A Esperança pt1".



A apresentação da noite que deu mesmo o que falar foi a da Selena Gomez, que atualmente mudou de gravadora e lançou sua coletânea. Cantando “The Heart Wants What It Wants" a Sel mostrou que está em uma fase muito sentimental, e assim como no clipe ela trouxe uma apresentação carregada de emoção e toda trabalhada na timidez. Tem algo meio sério rolando com essa menina. 



Bom é são essas as performances que me impressionaram e me deixaram bem satisfeitos. Teve também a apresentação da JLo com a Iggy, mas tinha muita bunda, e um "cosplay" da Beyoncé, não achei interessante, mas se quiser dar uma olhada também nisso dá o play que ela tá disponível aqui abaixo:


A lista completa dos vencedores dos prêmios também está aqui, vai que tá interessado né? 
Artista do Ano – One Direction
Artista Revelação – 5 Seconds Of Summer
Artista Masculino de Pop/Rock – Sam Smith
Artista Feminino de Pop/Rock – Katy Perry
Álbum de Pop/Rock – “Midnight Memories”, One Direction
Artista Masculino de Soul/R&B – John Legend
Artista Feminino de Soul/R&B – Beyoncé
Álbum de Soul/R&B – “Beyoncé”, Beyoncé
Artista de Rap/Hip-Hop – Iggy Azalea
Álbum de Rap/Hip-Hop – “The New Classic”, Iggy Azalea
Artista Alternativo de Rock – Imagine Dragons
Artista de Música Eletrônica – Calvin Harris
Artista Adulto Contemporâneo – Katy Perry
Artista Latino – Enrique Iglesias
Artista Masculino de Country – Luke Bryan
Artista Feminino de Country – Carrie Underwood
Álbum de Country – “Just As I Am”, Brantley Gilbert
Banda de Country – Florida Georgia Line
Banda de Pop/Rock – One Direction
Single do Ano – “Dark Horse”, Katy Perry
Trilha Sonora – Frozen
Alguma dúvida ou sugestão? Deixe aqui nos comentários, quero muito saber  a sua opinião. Até mais, abraço. ♥

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+