Alguém pode me explicar o que acontece na cabeça desses “Astros” que tratam seus fãs dessa maneira?

2.5.14

ALOHA, você deve estar se perguntando que loucura é essa da qual estou falando aqui, pois bem, eu vi isso acontecer uma vez e fiquei calado, mas acho que dessa vez não vai dar pra me calar não.

Fotos do Meet&Greet do show da Avril Lavigne me deixaram um tanto quanto decepcionado, afinal de contas uma pessoa pega seu dinheiro investe ali naquele momento, que pra muitos é único e especial. E ai a estrela resolve fazer o que? Ela simplesmente resolve não ter contato físico com os fãs, e as fotos vamos combinar que ficaram um pouco agressivas pela intensidade do momento.

Sei que algumas pessoas vão falar que estou fazendo um sensacionalismo agora por estar falando de algo que parece ser tão fútil. Mas infelizmente temos que falar sobre isso, esse momento pode ser banal pra algumas pessoas, mas tenho certeza que os fãs da cantora que pagaram R$800,00 pra ver ela não saíram muito satisfeitos do Meet. Os admiradores foram informados minutos antes de entrarem no camarim que não podiam tocar na cantora, e alguns que tentaram aproximação receberam a autorização da Avril, e os que não tentaram ficaram até um palmo de distância dela como você pode ver nas imagens.

Pois bem, o grande astro teen Justin Bieber causou muita polêmica aqui no Brasil, e entre essas polêmicas estava o seu Meet que custou quase R$3.000,00 e as fãs ficavam menos de 30 segundos ao lado do cantor.

Por favor, cadê o respeito pelas pessoas que compram seus discos, que compram seus produtos, vão aos seus shows? Lembre-se que são essas pessoas que vocês estão desprezando que financiam a vida de luxo que vocês levam Senhores astros.

Espero que esses cantores, atores e atrizes se conscientizem e resolvam tratar os seus admiradores com o mesmo amor que eles o tratam, ou seja, no mínimo agradecidos. Decepcionante essas imagens, eu fico extremamente decepcionado.






O que você acha dessa atitude dos astros em relação aos fãs? Conta pra mim.

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+