Vem se apaixonar pelo “Dumb Ways to Die”

22.10.14

Oi, tudo bem?
Você já conhece o “Dumb Ways to Die”? Um vídeo que fez um mega sucesso em 2012, fofo e meio trágico no vídeo tínhamos várias situações em que os personagens morriam ou sofriam algum acidente trágico dependendo das suas escolhas estúpidas.

Falando assim o vídeo parece ser uma coisa horrorosa de se ver, mas na verdade não é. Mesmo com tantas coisas sinistras que acontecem o pessoal da publicidade arrasou com essa ideia. O vídeo tem uma musiquinha que gruda na sua cabeça, e você fica lá intrigado pra saber o que vem a seguir.

Ta bom William, esse é vídeo de 2012 e você ta falando dele agora por que? Ah, é por que virou um jogo, isso mesmo! Virou jogo, e você tem a oportunidade de ser esses personagens lindos e fofos do “Dumb Ways to Die”. Em situações que são apresentadas no filme você interage e tenta salvar a vida dos feijões/batatas/jujubas/bichinhos fofos do vídeo.

O Jogo é genial, é fofo e o melhor... é GRATIS, além de estar disponível para IOS e Android, ou seja, é maravilhoso. O jogo é bem legal, além de viciante, como todo bom jogo. Dá uma olhada em algumas situações que você encontra nas fases do jogo nas imagens.





E pra quem não viu o vídeo até hoje é só dá o play e se apaixonar pelos feijões/batatas/jujubas/bichinhos fofos do vídeo. Ah e logo abaixo tem uma das melhores paródias do “Dumb Ways to Die” da história. Espero que curtam bastante.

Vídeo Original



Paródia 


Bom, se ficou interessado no jogo é só fazer o DOWNLOAD. E me conta o que achou, e quantos pontos conseguiu fazer! Boa Sorte.

Valeu, bisous bisous.  

Talvez goste disso

0 Comentários

Google+