Blog da vez: Karol Pinheiro (e as coisas mais legais do mundo)

22.9.14



Quando eu decidi que o karolpinheiro.com.br seria o blog da semana eu meio que fiquei um pouco enciumado, na verdade eu queria mesmo era que pudesse pegar a Karol e colocar numa bolinha de vidro e levar ela pra todos os lugares mais maravilhosos do mundo (tá parei) tá parecendo papo de louco isso ne? Ok, ok vamos começar de Novo...


... O blog dessa semana é sem dúvidas o blog que vai fazer você se apaixonar de vez pelo mundo encantado dos blogs. Isso mesmo, se você não conhecia a Karol Pinheiro a sua vida não tinha o menor sentido. Meu Deus, na hora que resolvi escrever sobre o blog da semana eu já imaginava como seria esse texto, uma verdadeira enxurrada de elogios sem fim,  um texto todo meloso, falando como a Karol é linda, tem um talento nato pra escrita, e como ela é simplesmente encantadora.

Mas o negócio é que não tô aqui pra falar da Karol, mas sim do blog em si que não é comandado só por ela, mas é que na real eu queria mesmo era falar só da Karol, então esse texto pode acabar se tornando um guia de como se apaixonar pela garota sonhadora que conquistou muita coisa na vida e que tem muito ainda pra realizar.






O blog, o blog, o blog. Vamos focar ne? Com um Layout lindo e um SUPER cabeçalho esse espaço não é só um rostinho bonito. O conteúdo do blog é mais do que feminino, mas tem textos muito interessantes, e dicas que também podem ser aproveitadas pelos meninos. Eu admito que leio tudo mesmo por que eu gosto e pronto. O blog da Karol tem uma sessão incrível que é uma das minha favoritas que é o 3 fotos, onde a Karol posta 3 fotos (óbvio) do dia dela com um pequeno texto explicando o que é a foto e o que ela representa.

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou 7 anos na revista Capricho, recentemente ela passou seis meses em Nova York fazendo um intercâmbio e vivendo um sonho que alimentou a vida inteira, essa estadia também rendeu muito conteúdo incrível pro blog e pro canal do YouTube. Ruiva, gata, inteligente e quase uma nova yorkina, tem como não se apaixonar? Fala sério!

Tem a coluna da Manu que é uma fofa e que (prepare o coração) trabalha na Disney, é isso mesmo que você leu, a Manu tem tipo o trabalho dos sonhos, e claro que estando em um lugar tão maravilhoso ela não podia deixar de ter tipo os melhores posts sobre a Disney ever.

Temos também a Maqui que é tipo a melhor companhia da Karol, colega de trabalho, ex vizinha de mesa, companheira de gravação, editora, confidente e muito mais, a Maqui é tipo o braço da Karol e por conta disso é claro que tem o direito a uma boa parcela desse meu amor pela Karol. A Maqui dá dicas no blog e a maioria das vezes essas dicas são bem geeks. A Maqui trabalha na Capricho, isso mesmo CAPRICHO. Parece que ter amigas com trabalho dos sonhos é mais uma das especialidades da Karol.

Você tem que conhecer o trabalho dela e pode acreditar você não vai conseguir deixar de amar ela nunca mais. Acompanhe a Karol tambem nas redes socias, no you tube. E uma dica do amigo aqui vai la na Sessão “SOBRE” no blog da Karol e da uma olhada naquele texto, cara é genial e simplesmente LINDO, sei lá, dá uma olhadinha.
Quer conhecer um pouco mais da Karol Pinheiro? Dá uma olhada no vídeo abaixo. Dá um play:




Então, o que achou do blog dessa semana? Lindo né? 
Conta pra mim o que achou, e claro que se tem um blog que ama demais divide comigo, e vai que ele sai aqui na semana que vem.
Te vejo no próximo. Bisous. :D :*


Talvez goste disso

0 Comentários

Google+